Cotidiano

Bazar de sindicalizados ocorre nesta sexta-feira em Boa Vista

Serão comercializados roupas e sapatos, bijuterias, artesanatos, comida, cosméticos e entre outros

Na próxima sexta-feira, dia 24, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sintjurr) vai realizar um bazar em parceria com os sindicalizados. O evento inicia às 17h e segue até 22h, na sede do sindicato, que fica na Rua da Mangueira, 567, bairro Caçari.

Serão comercializados roupas e sapatos (novos ou em boa condições), bijuterias, artesanatos, doces, bolos, produtos da fazenda, bolsas, acessórios, livros, perfumes e cosméticos, entre outros produtos.

O evento foi idealizado pela diretoria da entidade, que tem como presidente Ariana Coêlho, e a servidora Eliciana Carla.

Segundo Ariana Coelho, o objetivo do evento é dar visibilidade aos servidores que têm seus pequenos negócios, divulgando seus produtos e ainda possibilitando uma renda extra. 

“Muitos dos nossos sindicalizados também são pequenos empreendedores e tiveram dificuldades em vender seus produtos devido ao período da pandemia. Tivemos a ideia de fazer o bazar, como forma de ajudá-los a comercializar suas mercadorias”, explicou a presidente.