Bazar de sindicalizados ocorre nesta sexta-feira em Boa Vista - Folha de Boa Vista
PEQUENOS NEGÓCIOS
Bazar de sindicalizados ocorre nesta sexta-feira em Boa Vista
Serão comercializados roupas e sapatos, bijuterias, artesanatos, comida, cosméticos e entre outros
Por Folha Web
Em 23/06/2022 às 08:00
Vendas tem como objetivo impulsionar pequenos negócios (Foto: Divulgação/Gilvan Costa/Orib Ziedson)

Na próxima sexta-feira, dia 24, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sintjurr) vai realizar um bazar em parceria com os sindicalizados. O evento inicia às 17h e segue até 22h, na sede do sindicato, que fica na Rua da Mangueira, 567, bairro Caçari.

Serão comercializados roupas e sapatos (novos ou em boa condições), bijuterias, artesanatos, doces, bolos, produtos da fazenda, bolsas, acessórios, livros, perfumes e cosméticos, entre outros produtos.

O evento foi idealizado pela diretoria da entidade, que tem como presidente Ariana Coêlho, e a servidora Eliciana Carla.

Segundo Ariana Coelho, o objetivo do evento é dar visibilidade aos servidores que têm seus pequenos negócios, divulgando seus produtos e ainda possibilitando uma renda extra. 

“Muitos dos nossos sindicalizados também são pequenos empreendedores e tiveram dificuldades em vender seus produtos devido ao período da pandemia. Tivemos a ideia de fazer o bazar, como forma de ajudá-los a comercializar suas mercadorias”, explicou a presidente.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
4
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!