Bebê de 2 anos precisa de ajuda para custear tratamento de câncer no rosto - Folha de Boa Vista
SOLIDARIEDADE 
Bebê de 2 anos precisa de ajuda para custear tratamento de câncer no rosto
Qualquer valor é aceito e já fará a diferença na vida de uma família que se encontra em situação de vulnerabilidade
Por Folha Web
Em 03/07/2022 às 18:00
Josué Francisco, de apenas 2 anos de idade (Foto: Arquivo Pessoal)

Após ser diagnosticado com câncer no rosto, Josué Francisco, de apenas 2 anos de idade precisa realizar uma viagem para o tratamento da doença. A família não possui condições de financiar os custos da estadia e pede ajuda de quem se solidarizar com o pequeno. 

Tudo começou há dois meses atrás, quando Josué apresentou um sinal que parecia apenas uma picada de mosquito no rosto e a mãe do pequeno procurou um médico em São Luiz do Anauá, cidade em que residem, e foi recomendado o uso de uma pomada localizada. 

O medicamento não obteve resultados, e o sinal passou a crescer e preocupar ainda mais os familiares. Após procurar atendimento novamente, foi solicitado encaminhamento para Rorainópolis com um pediatra, que devido a gravidade, passou o caso para um especialista em Boa Vista. 

Pequeno Josué permanece internado (Foto: Arquivo Pessoal)

No dia 19 de maio, o pequeno Josué se internou e permanece desde então no Hospital Santo Antônio, onde foram realizados exames e biópsias para o diagnóstico do que já se tratava de um tumor na face. No dia 23 do mesmo mês, a família recebeu o resultado, que apontava câncer maligno. 

Logo, foram aprovados os custos para o tratamento fora de Roraima, mas ainda sem data, por estar na fila de espera. As despesas para a estadia em outro estado vão além das concedidas pelo TFD (Tratamento Fora de Domicílio), portanto a família pede ajuda de quem se solidarizar para ajudar nos custos financeiros. 

Está disponibilizado o Pix do pai da criança, em telefone: (95) 98410-3200, no nome Josué Francisco Sanabria. Qualquer valor é aceito e já fará a diferença na vida de uma família que se encontra em situação de vulnerabilidade.  

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
25
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!