Boletim Epidemiológico passará a ser divulgado semanalmente - Folha de Boa Vista
COVID-19
Boletim Epidemiológico passará a ser divulgado semanalmente
O relatório apresenta informações gerais sobre os pacientes como idade e município onde residem
Por Folha Web
Em 27/04/2020 às 23:14
A atualização do número de infectados permanece diária (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

O Boletim Epidemiológico do novo Coronavírus, será divulgado semanalmente, informou a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) na noite desta segunda-feira (27). O relatório apresenta informações mais detalhadas sobre os pacientes como sexo, idade e município onde residem.

Até ontem, o documento era divulgado todos os dias. A atualização geral do número de contaminados, internações, altas hospitalares, casos descartados, óbitos e recuperados permanece diária. 

Confira a nota da Sesau:

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
31
Cadastrar-me Enviar Comentário
fabio disse: Em 28/04/2020 às 15:12:10

"Quer dizer que agora as estratégias da população será no escuro? Cadê a promotora da saúde junto ao Ministério Público? Teresa foi divulgar e vcs falaram que ela estava se antecipando, agora vcs não querem divulgar, não da para entender..."

rnuj disse: Em 28/04/2020 às 11:41:18

"Preguiça?! "