Cotidiano

Bolsas para criação da Orquestra de Câmara são ofertadas pelo Sesc

Os interessados devem ser trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, dependente ou estudante da rede pública de educação básica, e ter a renda familiar bruta de até três salários mínimos

Adolescentes e adultos, com faixa etária entre 12 a 35 anos, podem em processo seletivo que disponibiliza 30 vagas para os cursos de Formação de Orquestra Jovem Avançada e Orquestra Jovem Iniciante, ofertados por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). 

As inscrições seguem até o dia 12 de março, presencialmente, na Coordenação de Cultura – Sesc Mecejana.

Os interessados devem ser prioritariamente trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, dependente ou estudante da rede pública de educação básica, e ter a renda familiar bruta de até três salários mínimos.

O candidato classificado e convocado para efetivação da matrícula recebe como benefícios: isenção de mensalidade, fardamento, material didático do curso e vale transporte para frequência nas aulas. 

A inscrição dos candidatos no processo seletivo para preenchimento das vagas no PCG será realizada a partir do preenchimento dos formulários e entrega da documentação exigida pela instituição. Clique AQUI

A inscrição deverá ser realizada na Coordenação de Cultura, localizada no Sesc Mecejana – Centro de Atividades Dr. Antonio Oliveira Santos, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, até o dia 12 de março (sexta-feira).