Cotidiano

Bolsonaro cumprimenta evangélicos na Assembleia de Deus

Na parte interna da igreja participam 1.500 evangélicos do culto com o presidente

Na tarde desta terça-feira (26), uma grande fila de evangélicos se formou nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus, no centro de Boa Vista, à espera do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que participa de um culto promovido pela congregação em celebração aos seus 106 anos de fundação.

O presidente chegou às 16h e antes de entrar no templo cumprimentou os evangélicos que aguardavam o início do culto na parte externa da igreja.

O pastor e colaborador da Assembleia de Deus, Isaque Galvão Ramalho Neto, disse que foram formadas duas filas, uma para quem vai assistir o culto na parte externa da igreja, e outra para quem vai participar dentro da congregação.

“Foram distribuídos convites para algumas pessoas, e cada congregação recebeu pelo menos seis convites. Na área interna, que tem capacidade para 2.500 pessoas, hoje será ocupada por 1.500, isso para atendermos o decreto municipal”, ressaltou. Ele comentou que existem 440 templos em Roraima, e só na Capital são 114 igrejas.

O pastor Isamar Ramalho, presidente da Igreja Assembleia de Deus, disse que é um prazer muito grande receber o presidente Jair Bolsonaro.

“A igreja está completando 106 anos de existência em Roraima. Quando o Estado não era nada a Assembleia já estava aqui. O Estado cresceu e prosperou e a igreja continua aqui, com pouco mais de 50 mil membros e louvamos a Deus porque o presidente aceitou o nosso convite para participar desse culto que fecha o aniversario de 106 anos”.


Evangélicos ainda chegando para o culto em celebração aos 106 anos da Assembleia de Deus (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)