Cotidiano

Bombeiros combatem incêndio em veículo utilitário

O fogo estava concentrado na parte dianteira do carro, incendiando motor, pneus dianteiros e a cabine, no fundo do quintal de uma residência

Os bombeiros da Companhia de Combate a Incêndio (CCI) acionados para uma ocorrência de incêndio em veículo utilitário que se encontrava no bairro Pérola, no início da tarde deste sábado (1º).

A equipe do AT-01-15, fixa no Posto de Serviço do Cambará, deslocou imediatamente e ao chegar ao local verificou que se tratava de um incêndio em um veículo modelo Fiorino.

O fogo estava concentrado na parte dianteira do carro, incendiando motor, pneus dianteiros e a cabine, no fundo do quintal de uma residência.

A equipe realizou o combate direto às chamas, utilizando linhas de mangueiras com aplicação de espuma, inibindo imediatamente a propagação do fogo.

O proprietário informou que havia ligado o veículo a fim de que o mesmo ficasse lubrificado, quando se deparou com um barulho no motor e logo em seguida começou o incêndio.

Após a extinção das chamas e um minucioso rescaldo, foram repassadas as orientações ao proprietário do veículo. Em seguida as equipes retornaram aos postos de serviço.