Cotidiano

Bombeiros confirmam quatro mortes em explosão

No total foram registradas três explosões e o local permanece interditado por 24 horas 

Foram confirmados quatro mortos na explosão de gás de uma empresa na manhã desta terça-feira, no bairro São Vicente. Três dos mortos eram funcionários da empresa e um era um cliente que estava no local no momento do acidente. Todos os mortos eram homens.

Por enquanto ainda não foram divulgados nomes das vítimas, pois as famílias ainda estão sendo comunicadas das mortes.

O Corpo de Bombeiros continua fazendo resfriamento do local onde ocorreram as explosões. Por enquanto, o incêndio foi controlado, mas o local permanece monitorado por 24 horas e o trânsito próximo se manterá interditado para evitar novos acidentes com gases.

EXPLOSÕES – As causas das explosões ainda não foram confirmadas, mas no momento em que ocorreu a primeira explosão estavam fazendo recarga de cilindro de gás. No total foram três explosões. A primeira e mais forte, causou tanto impacto que foi sentida a quilômetros de distância. Moradores dos bairros Centenário e Pricumã sentiram os tremores e até no Pintolândia houve registro. 

A segunda explosão ocorreu minutos após a primeira e a terceira, dez minutos após, no momento em que os bombeiros já estavam no local.