Cotidiano

Bombeiros controlam incêndio em supermercado

O supermercado localizado no bairro Primavera, teve parte do telhado destruído. Ninguém ficou ferido

Um incêndio atingiu um supermercado no bairro Primavera, na madrugada desta sexta-feira (3). O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima informa que foi acionado nas primeiras horas da manhã para atender a ocorrência. O fogo destruiu parte do telhado, mas ninguém ficou feriado.
 
Conforme relato de testemunhas, o mercado estava fechado e era possível ver uma fumaça escura saindo de dentro da edificação. Todas as viaturas do trem de socorro do CBMRR foram deslocadas para o local.
 
No local, as equipes do CBMRR fizeram a abertura forçada da porta principal da edificação e verificaram que o incêndio estava confinada na parte da frente do supermercado.

De acordo com os militares, as equipes deram inicio aos trabalhos e conseguiram combater as chamas do incêndio. Parte do telhado, freezers, geladeiras, entre outros materiais foram danificados. Não houve vitimas.
 
Um Perito foi acionado e esteve no local. As causas do incêndio só poderão ser esclarecidas após o término do relatório que tem prazo de 30 dias.