Bombeiros localizam corpo de adolescente no balneário Caranã - Folha de Boa Vista
AFOGADO
Bombeiros localizam corpo de adolescente no balneário Caranã
Vítima tentou atravessar o rio junto com colegas, no domingo, mas não aguentou
Por Folha Web
Em 12/10/2021 às 10:19
Corpo do adolescente foi encontrado nas proximidades do rio Cauamé (Foto: Divulgação/Wanderson de Jesus)

O corpo do adolescente que tinha desaparecido nas águas do balneário Caranã, zona Oeste de Boa Vista, no último domingo, 10, foi localizado pela equipe da Companhia de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima na manhã desta terça-feira, 12. 

Segundo informações dos bombeiros, o rapaz foi localizado por volta das 9h30. A equipe acionou a Polícia Civil, responsável pela perícia e remoção do cadáver. O corpo do adolescente foi encontrado boiando em sentido ao rio Cauamé, conforme relatou um militar. 

Caso

No domingo, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h, para uma ocorrência de afogamento. Segundo informações do solicitante, a vítima, um adolescente de 15 anos, foi avistada entrando nas águas com a intenção de atravessar o rio, junto com alguns colegas. 

No meio do percurso, o adolescente desistiu e tentou retornar vindo a submergir. Ainda segundo as testemunhas, a vítima estava alcoolizada e não sabia nadar. A equipe de Busca e Salvamento iniciou as buscas logo que chegou ao local. 

O trabalho foi feito por mergulhadores e também superficial. Nada foi localizado e a buscas foram encerradas às 18h30. Na segunda, os bombeiros retornaram ao local, sem sucesso. Hoje pela manhã as buscas continuaram e o corpo do adolescente foi encontrado nas proximidades do rio Cauamé. 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!