Cotidiano

Buracos em avenida colocam vida de motoristas em risco

Segundo o relato de um leitor da Folha, o problema está situado na avenida Mario Homem de Melo, bairro Liberdade

*MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 14h49

Motoristas que trafegam por ruas da capital começam a se queixar das condições de algumas vias importantes. Na avenida Mario Homem de Melo, bairro Liberdade, por exemplo, vários buracos começaram a surgir com a intensificação das chuvas das últimas semanas.

Transitar pela região tem se tornado uma missão bastante complicada, segundo alguns condutores de veículos. “Quase cai em um buraco na avenida Mario Homem de Melo ontem, 19, à noite. O resultado foi que o aro de liga da minha moto rachou, e agora vou ter que trocá-lo”, relatou um autônomo de 49 anos.

De acordo com o homem. Eram por volta das 22h, quanto o problema aconteceu. Ele pede que a Prefeitura tome as providências cabíveis sobre o caso.

“Todo ano esse tipo de problema surge. Espero que a Prefeitura faça algo o quanto antes, pois esses buracos podem causar acidentes bem perigosos”, completou.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente informou que a avenida Mario Homem de Melo já está na programação de serviços da operação tapa buracos. “No momento as equipes estão trabalhando na avenida Carlos Pereira de Melo”, completou.