Cotidiano

Buscas por idoso que teria desaparecido em rio são suspensas

As buscas submersas e superficiais foram realizadas durante seis dias, porém não foi encontrada nenhuma pista concreta que pudesse levar à localização do desaparecido

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) suspendeu nesse sábado, 22, as buscar por um idoso de 64 anos, que supostamente teria desaparecido no domingo, dia 16, no Rio Uraricoera, próximo à região da Comunidade Indígena de São Marcos, quando saiu para pescar.

O CBMRR informou que buscas submersas e superficiais foram realizadas durante seis dias, porém não foi encontrada nenhuma pista concreta que pudesse levar à localização do desaparecido.

Conforme explicou o comandante da Companhia de Busca e Salvamento, o tenente Alexandre Capêlo, as informações que chegaram às equipes de busca eram imprecisas, e não houve nenhum registro de alguém que tenha visto realmente o desaparecido se afogando no rio.

Ainda segundo o oficial, as informações coletadas durante as buscas serão encaminhadas através de relatórios à Polícia Civil para o aprofundamento das investigações.

Ele ressaltou que, caso surjam novas informações sobre a ocorrência, as buscas serão retomadas de imediato.

Publicidade