Cotidiano

Caer informa que o expediente será mantido até meio-dia

Após este período, os clientes devem entrar em contato com a empresa por meio dos canais digitais.

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima informa que, nesta quarta-feira (20), o Governo do Estado decretou ponto facultativo em homenagem ao padroeiro de Boa Vista, São Sebastião. Porém, devido à grande demanda no setor comercial, o expediente nas lojas da capital será mantido até o meio-dia (12 horas). 

Após este período, os clientes devem entrar em contato com a empresa por meio dos canais digitais.

Site (Chat): http://www.caer.com.br, o cliente tem acesso também a diversos serviços clicando nos ícones da Agência Virtual ou no Chat com o atendente virtual “Ed”. Para atendimento via chat, basta acessar o site e clicar no avatar localizado no canto inferior do lado direito a página e solicitar os serviços.

Caer mobile: Disponível para Android na Google Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.caer.caerMobileApp) e IOS na App Store.

E-mail: [email protected].

WhatsApp: Os usuários também podem entrar em contato direto com a Caer por meio do WhatsApp (95) 98404-5313 ou clicando no link: https://bit.ly/386V1VQ para tratar de problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água – funcionamento das 8h às 22h.

Call Center: O SAC 0800.280.9520 funcionará normalmente, das 8h às 18h e haverá regime de plantão para os serviços de manutenção das redes de água e esgoto e atendimento de ocorrências, bem como das Estações de tratamento e Estações elevatórias.