Cotidiano

Campanha arrecada alimentos para famílias de autistas

A entidade atende 120 famílias, cujos pais perderam emprego ou não conseguem custear todas as despesas da casa, pois precisam se dedicar aos cuidados com os filhos

A Associação Roraimense de Pessoas Deficientes e Espectro Autista (ARPDEA) está realizando a campanha Abril Azul Solidário, para arrecadar alimentos, itens de limpeza e higiene para as famílias roraimenses com crianças autistas que enfrentam dificuldades na pandemia.

A entidade atende 120 famílias, cujos pais perderam emprego ou não conseguem custear todas as despesas da casa, pois precisam se dedicar aos cuidados com os filhos.

A campanha tem dois pontos de coleta, um deles na sede, localizada na rua Cidade Cascavel, n° 756, no bairro Jardim Equatorial. O outro local de entrega das doações fica na região central de Boa Vista, na avenida Benjamim Constant, n° 433/8, no bairro São Pedro.

Interessados em fazer a doação ou em obter mais informações também podem entrar em contado com a presidente da ARPDEA, Wanubia Soares, pelo telefone 99119-2937 ou com a voluntária Anne, pelo número 99176-7015.

A presidente da ARPDEA, Wanubia Soares (Foto: Divulgação)