Cotidiano

Campanha de negociação de débitos com a Caer é prorrogada

Os interessados podem fazer as negociações com a empresa até dia 20 de dezembro

Foi prorrogado até 20 de dezembro, a campanha de renegociação de dívidas para pessoas físicas e jurídicas com a  Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima). Até esta quinta-feira, dia 12, 400 clientes fecharam acordo com a Companhia.

 Os abatimentos são de 100% nos juros e multas, parcelamento em até 60 vezes na própria fatura ou 12 vezes no cartão de crédito. Além da redução do percentual da entrada de 30% para 10% da dívida negociada.

 Durante a prorrogação da campanha, as negociações serão feitas na sede da Companhia, na Rua Melvin Jones, 219, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. E também na Casa do Cidadão. Nos municípios do interior, os atendimentos ocorrem das 7h30 às 13h30.

 “A procura aumentou nos último dia de campanha, de maneira que a diretoria decidiu por estender o prazo. O acordo firmado na semana de conciliação será positivo para ambas as partes”, reforçou o diretor Comercial e do Interior, Cícero Batista.

TECNOLOGIAS

Para saber mais sobre valores em atraso o cliente pode utilizar as plataformas oferecidas pela Caer, entre elas, o Aplicativo Caer Mobile, disponível para os sistemas Android e IOS.

Neste aplicativo, é possível ter acesso ao código de barras da fatura, Totens de autoatendimento, e imprimir a segunda via de contas atrasadas ou ainda utilizar o atendente virtual “Ed” e a Loja Virtual, que podem ser encontrados no site www.caer.com.br, onde são ofertados os mesmos serviços e ainda informações sobre a empresa, nas notícias atualizadas diariamente.

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