Cotidiano

Campanha teve adesão de 85,5% dos usuários em débito com a Caer

Os usuários inadimplentes que receberam carta-convite para negociação têm até esta quinta-feira, dia 12, para aproveitar as condições especiais da campanha

Os dois primeiros dias de negociações na Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) e no Fórum Advogado Sobral Pinto foram de intensa movimentação. Isto porque o Mutirão de Conciliação de Débitos, realizado pelo TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), por meio do Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) recebeu 175 negociações.

“Convidamos os usuários em débito com a empresa a procurarem, tanto nossa equipe quanto a equipe do TJRR, para fazer as suas negociações e sair da inadimplência. Estamos satisfeitos com os dois primeiros dias e a expectativa é de superarmos a meta”, comemorou o diretor Comercial e do Interior, Cícero Batista.

Os usuários inadimplentes que receberam carta-convite para negociação têm até esta quinta-feira, dia 12, para aproveitar as condições especiais da campanha. As reclamações pré-processuais da Companhia terão audiências em seis salas do Fórum Sobral Pinto, das 8h às 12h.

Os demais usuários também podem usufruir das mesmas condições de pagamento, bastando se dirigir à sede da Companhia, na Rua Melvin Jones, 219, das 7h30 às 17h30. No interior, o atendimento ocorre das 7h30 às 13h30.

Os benefícios oferecem descontos de até 100% nos juros e multas, parcelamento em até 60 vezes na própria conta de água ou 12 vezes no cartão de crédito, além da redução do percentual da entrada, no total de 10%.