Cotidiano

Candidato a prefeito registra B.O. contra secretário municipal

Na Central de Flagrantes, do 5º DP, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, quando será aberto um processo em que candidato Fábio Almeida e o secretário Raimundo Barros irão responder

Depois de passar quase quatro horas no 5º Distrito Policial, onde prestou depoimento sobre a discussão envolvendo o secretário municipal de Segurança Urbana e Trânsito, Raimundo Barros, o candidato a prefeito de Boa Vista, Fábio Almeida (PSOL), informou à FolhaBV que registrou um boletim de ocorrência contra o secretario.

“Resolvi registrar esse BO por conta dele mandar me prender de forma ilegal, e pelo constrangimento que me causou. Vou apresentar uma notícia crime para que responda por esse ato de abuso de autoridade contra minha pessoa”, afirmou Fábio Almeida.

“Foi registrado pela Central de Flagrantes, do 5º DP, foi registrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), quando será aberto um processo em que eu e o secretário iremos responder”, disse o candidato pelo PSOL.

O CASO – Na manhã desta segunda-feira (21), Fábio Almeida foi conduzido até o 5º DP, após uma discussão com o secretário municipal de Segurança Urbana e Trânsito, Raimundo Barros.

Fábio Almeida estaria em frente ao prédio da secretaria [localizado na avenida Capitão Júlio Bezerra, bairro 31 de Março], gravando um vídeo para as redes sociais. Neste momento, o secretário Raimundo Barros chegou e teria dito que não poderia gravar no local, quando gerou-se uma discussão entre os dois.

O secretário teria chamado um guarda civil municipal para deter Fábio Almeida, que foi conduzido ao distrito policial. Antes de ser levado em um carro da GCM, o pré-candidato disse que a atitude se configurava como abuso de autoridade, e o agente municipal disse que ele seria algemado e ainda perguntou se ele queria ir por bem ou por mal.

A reportagem esperou a saída do secretário do 5º DP, mas ele teria saído por trás do distrito.   

Confira a reportagem e vídeos do ocorrido na manhã desta segunda-feira (18), clicando aqui.

Publicidade