Cotidiano

Candidatos da lista de espera do Sisu são convocados

As matrículas devem ser feitas até essa sexta-feira, 5, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30

O Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) publicou a convocação de candidatos classificados na lista de espera do Sistema de Seleção Única (SISU) 2019 para manifestação de interesse e matrícula no curso superior de Licenciatura em Educação Física.

As matrículas devem ser feitas até essa sexta-feira, 5, no Campus Boa Vista, localizado na avenida Glaycon de Paiva, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Para o ato, são necessários originais e cópias legíveis dos documentos listados no edital. Veja a relação dos convocados na lista de espera aqui.

Caso o candidato seja menor de idade e não possa comparecer na data marcada para a realização da matrícula, somente o pai, a mãe ou o responsável legal por ele poderá efetivá-la sem procuração, mediante apresentação de documento que comprove o grau de parentesco.

Quem for selecionado em alguma das modalidades de ações afirmativas deverá ficar atento, uma vez que existem documentos específicos a serem apresentados para a efetivação de matrícula.

A falta de documentação comprobatória de conclusão do ensino médio (Certificado e Histórico), assim como dos demais documentos exigidos no edital, impedirá a efetivação da matrícula.

Conforme o edital, é vedada a efetivação de matrícula do candidato selecionado no SISU/2019 que tenha matrícula ativa no IFRR ou em outra instituição pública de educação superior. De acordo com a Lei 12.089/2009, é obrigatória a apresentação de declaração de não vínculo devidamente preenchida.