Cantá começa vacinação para pessoas sem comorbidades nesta quinta - Folha de Boa Vista
COMBATE AO CORONAVÍRUS
Cantá começa vacinação para pessoas sem comorbidades nesta quinta
Município realiza campanha 'Dia D - Imunização contra covid' para ampliar a imunização da população nos dias 10 e 11 de junho
Por Folha Web
Em 10/06/2021 às 09:30
Campanha será reforçada no município (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

A população em geral sem comorbidades poderá se vacinar no Cantá contra o coronavírus a partir desta quinta-feira, junto com profissionais da educação e pessoas com comorbidades que atendem aos critérios de vacinação. Para auxiliar no combate ao covid, a Prefeitura Municipal promove a campanha “Dia D – Imunização contra a Covid-19”. A meta é ampliar as doses aos moradores do município nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11 de junho.

Segundo a Prefeitura do Cantá, a campanha atende o público em geral com mais de 45 anos e sem comorbidades, os profissionais da educação e pessoas com 18 a 59 anos, com comorbidades.

Serão seis pontos de vacinação ao todo. Nos dois dias, os locais de vacinação serão na sede do Cantá; Santa Cecília; Félix Pinto; Vila São José. Na Vila Central, a vacinação ocorre somente no dia 10. E na Vila Santa Rita, a vacinação acontece somente no dia 11.

O horário para se vacinar é das 08h as 12h e das 14h as 17h. “A meta é imunizar 2 mil pessoas durante os dois dias. Quem faz parte dessa faixa etária deve se imunizar. Juntos vamos vencer o coronavírus”, completa a prefeitura.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!