Cotidiano

Cantá começa vacinação para pessoas sem comorbidades nesta quinta

Município realiza campanha 'Dia D - Imunização contra covid' para ampliar a imunização da população nos dias 10 e 11 de junho

A população em geral sem comorbidades poderá se vacinar no Cantá contra o coronavírus a partir desta quinta-feira, junto com profissionais da educação e pessoas com comorbidades que atendem aos critérios de vacinação. Para auxiliar no combate ao covid, a Prefeitura Municipal promove a campanha “Dia D – Imunização contra a Covid-19”. A meta é ampliar as doses aos moradores do município nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11 de junho.

Segundo a Prefeitura do Cantá, a campanha atende o público em geral com mais de 45 anos e sem comorbidades, os profissionais da educação e pessoas com 18 a 59 anos, com comorbidades.

Serão seis pontos de vacinação ao todo. Nos dois dias, os locais de vacinação serão na sede do Cantá; Santa Cecília; Félix Pinto; Vila São José. Na Vila Central, a vacinação ocorre somente no dia 10. E na Vila Santa Rita, a vacinação acontece somente no dia 11.

O horário para se vacinar é das 08h as 12h e das 14h as 17h. “A meta é imunizar 2 mil pessoas durante os dois dias. Quem faz parte dessa faixa etária deve se imunizar. Juntos vamos vencer o coronavírus”, completa a prefeitura.