Cotidiano

Carlos Pereira de Melo terá trecho liberado e outro interditado

O trecho estará liberado a partir das 16h. E a partir desta terça-feira, 22, o trecho que vai da rua Jorge Fraxe até a rotatória da Avenida João Alencar, no Caranã será interditado.

As obras do trecho da avenida Carlos Pereira de Melo, que compreende a avenida São Sebastião até a rua Jorge Fraxe, foram concluídas e o trânsito será liberado aos condutores nesta segunda-feira, 21, por volta das 16h.

A via passa por melhorias e o primeiro trecho a receber os serviços ganhou asfalto novo, sinalização e iluminação em LED.

Toda extensão da avenida receberá novo asfalto, sinalização e substituição de rotatórias por semáforos.

Segundo trecho será interditado nesta terça-feira

Para dar continuidade às obras no local, a Prefeitura de Boa Vista interditará mais um trecho da avenida Carlos Pereira de Melo, nesta terça-feira, 22, que vai da rua Jorge Fraxe até a rotatória da Avenida João Alencar, no Caranã.

Rotas alternativas – Durante as obras, agentes de trânsito darão apoio aos condutores, que poderão trafegar no sentido Centro/bairro, desviando pela Avenida João Alencar e rua Deco Fonteles, até chegar a altura da avenida Carlos Pereira de Melo, na rua Jorge Fraxe.

No sentido bairro/Centro os condutores podem trafegar pela rua Deco Fonteles e João Alencar até alcançar a Avenida Carlos Pereira de Melo. Também pode ser usada a avenida Nossa Senhora de Nazaré, avenida Princesa Isabel e rua Reinaldo Neves.