Cotidiano

Carro de lixo da prefeitura atola em rua no Senador Hélio Campos

Morador registrou imagens do carro de lixo da Prefeitura de Boa Vista atolado na rua HC 08

A cada período de chuva em Boa Vista a situação se repete. Várias ruas de bairros afastados do Centro ficam alagadas e os buracos já existentes só aumentam, e a população mais uma vez enfrenta problemas.

Os moradores da rua HC 08, no bairro Senador Hélio Campos denunciaram que a chuva que caiu na terça-feira (27) causou transtornos para quem precisou sair de casa para o trabalho na manhã de ontem (28).

“A rua HC 08 amanheceu com água e muita lama. Os buracos que já existem só aumentaram com a passagem de carros daqueles moradores que se arriscaram a sair de carro”, disse um morador.

Ainda na manhã desta quarta-feira, o morador registrou imagens do carro de lixo da Prefeitura de Boa Vista atolado. “Olha aqui o que acontece na nossa rua, até o carro do lixo atola. Todo ano é a mesma coisa, só buraco aqui na rua… É aí nosso prefeito, vamos arrumar essa situação?”, diz o homem no vídeo.

PREFEITURA – Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Obras informa que um trecho da rua HC-08 (entre a rua Nivaldo da Conceição Gutierrez até a rua José Cassimiro da Silva) recebeu obra de drenagem, pavimentação e urbanização.

Para poder incluir novos trechos, o município depende também de recursos do Governo Federal, por meio de emendas de senadores e deputados, para poder solucionar as necessidades de infraestrutura do bairro Senador Hélio Campos, assim como de outros pontos da capital”, finaliza a nota enviada à redação.