Cotidiano

Carros, motos e eletrodomésticos serão sorteados para servidores públicos

Programação envolverá corrida, gincana e sorteio de brindes

Servidores terão programação especial para comemorar o Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro.  O evento ocorrerá no Parque Anaúa, a partir das 14h.

A programação contará com corrida, gincana, apresentações culturais e sorteio de eletrodomésticos e automóveis.

A Gincana do Servidor vai participar da competição servidores de todas as Secretarias da administração pública direta e indireta.

O objetivo é promover a integração entre os servidores, propiciar o lazer e incentivar a melhoria da saúde, por meio de atividades recreativas e contribuir com a construção do trabalho em equipe.

 GINCANA

A gincana é organizada pelo CBMRR (Corpo de Bombeiros Militar de Roraima).

Serão realizadas 15 provas, tais como: Grito de Guerra, Encher Balão, Esponja de Água, Corrida de Três Pernas, Cabo de Guerra, Torta na Cara, Penalidade em mini gol (travinhas) e Corrida de Saco.

“Todas as Secretarias irão participar e queremos alcançar o maior número de servidores possível. Cada prova tem um número mínimo de participantes e o principal objetivo é que os envolvidos trabalhem em equipe”, disse o major Genival Martins Vasconcelos, coordenador Geral da Gincana do Servidor 2021.

 Além da gincana, também será feita a Corrida do Servidor. Foram 1,5 mil inscritos. O percurso, todo dentro do Parque Anauá, é de 1,5 km.

 SORTEIO  DE BRINDES

Outra surpresa para os servidores é o sorteio de 11 prêmios.

São eles: um carro 1.0, três motocicletas, duas geladeiras, dois microondas, duas bicicletas e uma televisão.

Todos os servidores do Estado foram credenciados no banco de dados para o sorteio. Os servidores com lotação em Boa Vista deverão validar sua presença no Parque Anauá a partir das 14h e deverão estar presentes na hora do sorteio. Será concedido um prazo de 5 minutos para a apresentação do sorteado.

Os servidores lotados no interior, em Manaus ou Brasília poderão participar do sorteio sem a confirmação da presença.