Cotidiano

Chapa desiste de cautelar e requer nova data de eleição da OAB

De acordo com a candidata a vice-presidente na chapa, Carlen Padilha, como a tutela cautelar era um recurso contra o indeferimento da chapa, o processo perdeu o objeto com a reconsideração

A chapa ‘Somos + OAB, liderada por Rodolpho Morais e Carlen Padilha, protocolou na tarde desta quarta-feira (1º) pedido de desistência no processo de tutela cautelar de antecedente, uma vez que a Comissão Eleitoral da OAB reconsiderou seu posicionamento e deferiu o registro da chapa para participar da eleição da Seccional Roraima.

De acordo com a candidata a vice-presidente na chapa, Carlen Padilha, como a tutela cautelar era um recurso contra o indeferimento da chapa, o processo perdeu o objeto com a reconsideração. “Atualmente, a liminar ainda está vigente e entendemos que não haveria mais necessidade de manter essa medida cautelar”, explicou.

Diante disso, a chapa vai requerer que a comissão eleitoral da OAB marque imediatamente uma nova data para a eleição, bem como que seja amplamente divulgada nos veículos de comunicação o dia definido para o pleito.