Cotidiano

Chuva provoca inundação de corredor do HGR

A cena foi registrada por acompanhante de paciente na tarde desta sexta-feira, dia 7

Pacientes da principal unidade hospitalar do Estado, o HGR (Hospital Geral de Roraima) foram surpreendidos com os transtornos causados pela chuva do fim da tarde desta sexta-feira, dia 7. Com a grande quantidade de água, os corredores acabaram virando verdadeiros rios.

Um acompanhante de paciente encaminhou para a redação da FolhaWeb uma foto que mostra um dos corredores inundados. Funcionários do hospital são vistos tentando escorre a água que parece não parar de aumenta. 

Sobre o problema, a Sesau esclarece que devido à forte chuva registrada no fim da tarde desta sexta-feira, 07 de junho de 2019, alguns pontos do HGR (Hospital Geral de Roraima) foram invadidos pela água. A direção da unidade, junto de seus colaboradores, está atuando para amenizar a situação.

Segundo informações da Defesa Civil, até às 18h19m, choveu 32.8 milímetros, volume de chuva acima do esperado para esta sexta-feira, 07, que era em torno de 8 e 10 milímetros.

A previsão é de mais chuva para as próximas horas, levando em consideração, o deslocamento de nuvens carregadas em cima de Roraima.