Cotidiano

Ciências e Matemática são foco do Aulão do Enem

As aula iniciaram às 8h, e seguem até as 18h deste sábado (9)

Na véspera da última etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizada neste domingo (10), a Escola do Legislativo Cursos Preparatórios promove um aulão na rua Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1313, bairro Silvio Botelho, focado nas disciplinas da segunda fase da prova: ciências da natureza e matemática.

As aula iniciaram às 8h, e seguem até as 18h deste sábado (9), os estudantes contam com revisão de conteúdo e resoluções de questões para garantir um bom resultado.

Foram disponibilizadas 200 vagas para os alunos da instituição e comunidade externa. Quem tiver interesse em participar pode se inscrever no local. Não será necessária apresentação do documento do aluno, apenas o nome e número de telefone. As aulas e os materiais serão gratuitos.

No sábado passado o aulão foi focado em Português, Literatura e Redação. Dessa vez serão ministradas as disciplinas de Química, Física, Biologia e Matemática.

A diretora da unidade, Cristina Mello, destacou que para ajudar o máximo de estudantes a instituição abriu o aulão para a comunidade. “Isso faz com que o aluno se concentre mais, participe mais e no dia da prova ele consiga ter sucesso”.

Os interessados podem procurar a Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, localizada na rua Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1313, bairro Silvio Botelho.  Informações pelo número 98402 3402.

Disciplina             Horário           Professor

Química              08h às 10h        Ricardo Oliveira

Biologia              10h às 12h        Paulo Ferreira

Física                  14h às 16h        Aloísa Vital

Matemática         16h às 18h       Abel Mangabeira