Cinema encerra atividades em shopping de Roraima - Folha de Boa Vista
MUDANÇAS
Cinema encerra atividades em shopping de Roraima
Desde o início da pandemia, no mês de março, os cinemas fecharam as portas para evitar o contágio pelo novo coronavírus
Por Folha Web
Em 07/10/2020 às 09:54
A Cinemark esteve em operação durante cinco anos em Roraima, exibindo centenas de filmes (Foto: Divulgação)

Após cinco anos de funcionamento em Roraima, a rede de cinemas Cinemark encerra as atividades no estado. Em nota enviada a FolhaBV, o Roraima Garden Shopping informou que uma nova empresa deverá operar no local.

Confira a nota do Garden Shopping na íntegra:

A Cinemark esteve em operação durante cinco anos, exibindo centenas de filmes. É importante ressaltar que a rede iniciou suas atividades na cidade como um “cinema parceiro”, ou seja, atuando apenas como operadora no empreendimento, uma vez que toda a estrutura da operação foi construída pela Tenco, administradora do Roraima Garden Shopping, atuando como proprietário da operação.

Contudo, nesta pandemia, identificamos uma oportunidade comercial para oferecer aos clientes do Shopping uma experiência ainda melhor, seguindo todos os protocolos de segurança e, por este motivo, haverá uma mudança de bandeira. Em breve, o lançamento da nova operadora será anunciado com perspectiva de abertura e expansão do cinema, gerando ainda mais entretenimento ao roraimense.

Vale destacar ainda que o novo Cinema vai contribuir com a retomada da economia local, gerando mais emprego e oportunidade.

Cinemas não devem reabrir em 2020

Desde o início da pandemia, no mês de março, os cinemas fecharam as portas para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

No dia 11 de setembro, a Prefeitura de Boa Vista publicou decreto autorizando a reabertura dos cinemas na cidade, com algumas restrições, no entanto, os empresários optaram por não reabrirem os locais. Segundo informações obtidas pela FolhaBV, a decisão é por conta do adiamento de estreias de filmes no cinema internacional.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
8
42
Cadastrar-me Enviar Comentário
TUAN disse: Em 07/10/2020 às 23:53:33

"Espero que seja a cinepolis *_*"

rnuj disse: Em 07/10/2020 às 17:15:09

"(T_T) "