Cotidiano

Classificados para 1º curso de MEI podem realizar matrícula neste mês

Candidatos têm até o dia 10 de março para se matricular, das 14h às 17h30 e das 19h às 22h, diretamente no polo da zona Oeste

Os classificados para a primeira oferta do curso de Microempreendedor Individual (MEI), ofertado pelo Campus Boa Vista Zona Oeste do Instituto Federal de Roraima (CBVZO/IFRR), têm até o dia 10 de março para consultar a lista de candidatos e realizar as matrículas. Acesse as publicações referentes à seleção neste link.

O IFRR Zona Oeste fica localizado na Rua Prof. Nonato Chacon, 1976, Bairro Laura Moreira (Conjunto Cidadão) e funciona das 14h às 17h30 e das 19h às 22h. É importante que atente para o prazo, visto que, depois dessa etapa, haverá a 2ª convocação, quando serão chamados os candidatos da lista de espera.
As aulas da 1ª oferta do curso estão previstas para se iniciarem no dia 28 de março.

Para a matrícula, são necessários os seguintes documentos:

· 1 (uma) foto 3×4 recente

· 1 fotocópia acompanhada do original de um documento de identificação com foto (Carteira de identidade; Carteira Nacional de Habilitação; Carteira de Trabalho ou a Carteira de Registro Nacional Migratório)

· 1 fotocópia acompanhada do original do Cadastro de Pessoa Física (CPF)

· 1 fotocópia acompanhada do original do Certificado/Diploma, Histórico ou Declaração de conclusão do ensino fundamental completo

· 1 fotocópia do comprovante de residência atualizado

· Comprovante de cadastro no CadÚnico

· 1 fotocópia acompanhada do original do comprovante de dados bancários (cartão ou extrato bancário)

· 1 fotocópia acompanhada do original do comprovante de vacina contra a covid-19

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, os candidatos podem entrar em contato pelo número (95) 3194-2702 (ligação e WhatsApp), das 14h às 17h30 e das 19h às 22h, ou pelo e-mail [email protected].