Cotidiano

Clima fica tenso após morte de trabalhador do setor madeireiro

População manifesta em frente ao hotel onde estão fiscais ambientais

O clima está tenso no município de Rorainópolis, após a morte de um trabalhador do setor madeireiro identificado como Francisco e conhecido pelo apelido de Neguinho. Manifestantes se reúnem em frente ao hotel onde estão hospedados fiscais ambientais.

O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 31, na vicinal 18, do município de Rorainópolis.

De acordo com informações obtidas pela Folhaweb, os manifestantes exigem explicações diante do caso. A Polícia está no local para garantir a segurança.

Entenda o caso – Segundo informações repassadas à reportagem por um morador, os trabalhadores estariam cortando árvores quando os fiscais ambientais chegaram, os homens correram e os fiscais atiraram e Francisco foi atingido na nuca.

Ainda de acordo com informações do morador, o homem teria sido levado até o Hospital Regional Ottomar de Souza Pinto, no carro da equipe de fiscalização, porém já chegou sem vida na unidade.

A FolhaWeb em contato com a Polícia Militar de Rorainópolis e foi informada que, por enquanto, não teria detalhes sobre o caso, mas adiantou apenas que a equipe de plantão foi acionada para atender a ocorrência.