Cotidiano

Codesaima convoca moradores do Pricumã ll para regularização

Para iniciar o atendimento, o interessado deve se dirigir à sede da Univirr, munido de documentos pessoais e a documentação do imóvel.

A Companhia de Desenvolvimento de Roraima (Codesaima) está realizando mais uma etapa do programa “Aqui Tem Dono”, do Governo Estadual, que regulariza os conjuntos habitacionais que ainda possuem casa no nome da Empresa. Desta vez, o atendimento é para os moradores do conjunto Pricumã ll, 

O empreendimento residencial tem 134 moradias, mas apenas 30 pessoas, até agora, responderam à notificação feita pelos técnicos da Companhia convocando para compareceram à sede da Universidade Virtual de Roraima (Univirr), localizada na Alameda dos Bambus, 525, no Pricumã.

Para iniciar o atendimento, o interessado deve se dirigir ao local munido de documentos pessoais e a documentação do imóvel. Todas as informações sobre a moradia serão consideradas como: recibos, procurações, declarações ou qualquer registro que comprove a posse do morador.

Ao solicitar o atendimento, será iniciada uma pesquisa no cadastro do mutuário e informação dos procedimentos que devem ser seguidos para a abertura do processo de regularização.

O serviço encerra hoje na Univirr, mas os mutuários podem dar início à regulamentação na sede da Codesaima, que funciona na avenida Mário Homem de Melo, 1489, no bairro Mecejana, de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 13h30.