Com ajuda da sogra, major Francikleber conquistou a soldado Juliana - Folha de Boa Vista
DIA DOS NAMORADOS
Com ajuda da sogra, major Francikleber conquistou a soldado Juliana
Os momentos de amor vivenciados nos últimos anos ultrapassaram as adversidades e conflitos de profissão, atualmente, o casal já soma oito anos de casamentos e uma filha de 3 anos
Por Folha Web
Em 10/06/2022 às 08:00
Ele aguardou o encerramento da disciplina para se aproximar de Juliana (Foto: Arquivo Pessoal)

A história de amor entre um major do Corpo de Bombeiros e uma soldado da Polícia Militar começou em 2014, quando Juliana Maria foi aprovada no concurso público da PM e passou pelo Curso de Formação, onde Francikleber Cardoso era o instrutor na disciplina de Primeiros Socorros. 

Segundo Francikleber, concentrado em ministrar as aulas para os futuros integrantes da instituição, não a observou a princípio, mas com o tempo as coisas foram mudando. 

"Ela se destacava" comenta Francikleber (Foto: Arquivo Pessoal)

“Depois de algum tempo, comecei a observá-la de forma diferente pois ela se destacava por sua desenvoltura, desprendimento e comprometimento em todas as instruções”, disse. 

Por estar exercendo uma função de superioridade hierárquica, ele aguardou o encerramento da disciplina para se aproximar de Juliana. “Queria demonstrar meus sentimentos a ela, mas sem assustá-la”, ressalta.  

Após o encerramento, Francikleber fez um convite de amizade pelas redes sociais de Juliana. Ela demorou a responder, mas ele insistiu de forma paciente e depois de 45 dias, os dois saíram para tomar um sorvete na cidade. 

“O engraçado do início de nossa relação foi que ela não suportava minha presença por eu ser muito ‘caxias’, mas a minha insistência teve a contribuição da minha sogra que sem ao menos me conhecer, incentivou para que ela aceitasse o meu convite”, comentou o major. 

Os momentos de amor vivenciados nos últimos anos ultrapassaram as adversidades e conflitos de profissão, atualmente, o casal já soma oito anos de casamentos e uma filha de 3 anos. 

Casal já soma oito anos de casamentos e uma filha de 3 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

“Minha história de amor virando notícia” é uma campanha de Dia dos Namorados da FolhaBV e para para participar, os casais devem enviar sua história de amor junto com pelo menos uma foto e número de telefone para o email fale@folhabv.com.br

No dia 11 de junho será divulgado no Instagram @folhabv o nome do casal que irá ganhar um jantar romântico no Empório do Pão

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
15
3
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!