Cotidiano

Concorrência para o concurso de Normandia é divulgada

O Concurso conta com 104 vagas para compor os cargos efetivos da Prefeitura Municipal de Normandia, para os níveis fundamental (completo e incompleto), nível médio e superior

A banca organizadora do Concurso Público da Prefeitura de Normandia divulgou a concorrência para os cargos disponíveis no certame. (tabela abaixo)

O Concurso conta com 104 vagas para compor os cargos efetivos da Prefeitura Municipal de Normandia, para os níveis fundamental (completo e incompleto), nível médio e superior.

As Provas deverão acontecer neste domingo 01 de março e serão aplicadas na sede do Município, nas comunidades da Raposa, Napoleão e Guariba. Os testes também serão aplicados em Boa Vista, nas escolas Monteiro Lobato e Ana Libória.

As Provas objetivas acontecerão no período da manhã para os níveis superior e fundamental e pela tarde para os cargos de nível médio.

“Todos os candidatos inscritos deverão acessar a área virtual do candidato com antecedência para tomarem ciência dos locais onde seus testes serão aplicados. Que todos os candidatos com inscrições homologadas deverão atentar-se para o edital de convocação que orienta os candidatos sobres os procedimentos a serem adotados no dia e horários da aplicação das provas disponibilizados pela NTCS”, explicou a gestora da banca, Noelia Vissotto.