Cotidiano

Concurso Público de Agente Penitenciário continua suspenso

O motivo da suspensão, segundo a empresa, é em razão da pandemia da Covid-19 e da disponibilidade de locais para aplicação das provas

O Instituto AOCP, responsável pela coordenação do concurso público de Agente Penitenciário da Sejuc (Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania) de Roraima, informa que o certame continua temporariamente suspenso.

O motivo da suspensão, segundo a empresa, é em razão da pandemia da Covid-19 e da disponibilidade de locais para aplicação das provas. Essa informação foi dada nesta quinta-feira (08), dia em que a instituição havia dito que divulgaria a data das provas.

Conforme nota enviada à Redação da FolhaBV, o Instituto AOCP e a Sejuc permanecem trabalhando para definir a data de aplicação da prova. Informou ainda que a organização já se articula e deverá informar a nova data no dia 22 de outubro de 2020, no site oficial do certame, mesmo endereço eletrônico da organizadora do concurso: www.institutoaocp.org.br.

“É importante que os candidatos fiquem atentos ao endereço eletrônico para se inteirarem de todos os detalhes. Independe da definição do dia da prova, todas as medidas de biossegurança serão adotadas, respeitando as exigências dos órgãos de Saúde, assim como uso obrigatório de máscaras, distanciamento devido entre as mesas de cada pessoa, distribuição de cartazes com orientações nos locais e demais ações pertinentes ao assunto”, diz trecho da nota.

O Instituto AOCP informou ainda que já tem disponível em seu site o Protocolo de Biossegurança com esses detalhes.

Dúvidas e demais questionamentos podem ser tratados pelo CRC (Central de Relacionamento com o Candidato), de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, pelo telefone (44) 3013-4900, ou pelo e-mail: [email protected].  

Leia mais:

CONCURSO AGENTE PENAL – Candidatos querem saber se prova será aplicada durante pandemia

PANDEMIA – Provas do concurso para agente penitenciário são adiadas

AGENTE PENITENCIÁRIO – Concurso da Sejuc permanece com mesma data, diz instituto

SEJUC – Concurso para agente penitenciário tem inscrição prorrogada