Cotidiano

Concurso da UFRR ocorre neste domingo

O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 13 de setembro

A Universidade Federal de Roraima promove no próximo domingo (21/07) Concurso Público para preenchimento de quatro vagas no quadro permanente de Pessoal Técnico Administrativo da Instituição: Assistente em Administração, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Assuntos Educacionais e Médico/área: Psiquiatria. No total 1947 pessoas inscreveram-se para participar da seleção.  

As provas do certame serão aplicadas no campus Paricarana da UFRR; nos blocos VI e VII e nos prédios do Instituto de Antropologia e o do Centro de Ciências Humanas. O candidato pode conferir AQUI o seu local específico de prova. 

O início da prova será às 8h10 da manhã. Os portões de entrada dos prédios serão fechados às 8h da manhã. É recomendado ao candidato que chegue ao local de prova com no mínimo uma hora de antecedência.  

Outra orientação aos candidatos é que, no domingo, apresentem o seu documento de identidade (na forma impressa) e não esqueçam de portar caneta esferográfica de tinta indelével preta ou azul (produzida em material transparente). Os candidatos que perderam seu documento podem consultar no edital como proceder neste caso.

Demais recomendações para a realização da prova podem ser consultadas no edital do certame. O documento está disponível AQUI

Cronograma previsto – Conforme o cronograma a divulgação do gabarito preliminar do Concurso está previsto para o mesmo dia da prova, domingo (21/7). Os candidatos terão de 24 a 26 de julho para a interposição de recursos caso julguem necessário.

Após a análise, o gabarito oficial será publicado no dia 05 de agosto. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 13 de setembro.