Cotidiano

Concurso público da prefeitura acontece neste domingo

Para atender a demanda, os ônibus do transporte coletivo circularão com 100% da frota e os táxis lotação funcionarão das 6h às 20h

O concurso para as áreas de Saúde, Educação, Administração e Controladoria Geral, da Prefeitura de Boa Vista, que acontecerá neste domingo (26), tem 24.579, disputando 466 vagas. As provas objetivas serão aplicadas no período da manhã e tarde. Os locais das provas estão disponíveis no site do Instituto Selecon. 

O certame prevê 466 vagas. Os cargos mais concorridos são o de assistente de aluno que ofertou 24 vagas e tem uma média de 529 inscritos por vaga, seguido pelo cargo de cirurgião-dentista, com uma concorrência de 161 pessoas. O terceiro cargo mais concorrido foi o de assistente social, com 108 concorrentes para 1 vaga. 

A prova terá duração de três horas, incluído o tempo para distribuição dos cadernos de questões. Para atender a demanda, os ônibus do transporte coletivo circularão com 100% da frota e os táxis lotação funcionarão das 6h às 20h.   

A prova dos cargos para nível superior serão aplicadas no turno da manhã, com previsão de início às 8h, e as provas dos cargos para nível médio e médio técnico serão aplicadas no turno da tarde, às 15h, horário local.

Quem ainda não verificou o local da prova pode entrar no site do Instituto Selecon e conferir o cartão de confirmação. O candidato deve clicar no “Painel do Candidato” digitar CPF e data de nascimento.