Cotidiano

Concurso público oferta vagas para professor com salário de 9 mil

O concurso é promovido pela Universidade Federal do Amazonas, e os aprovados irão atuar na capital amazonense e em unidades do interior

A Universidade Federal do Amazonas realiza concurso público com 28 vagas para professor, e os aprovados no certame irão atuar na capital amazonense e em unidades do interior.

A remuneração é R$ 9,6 mil, e a carga horária é de 20h, 40h semanais, com dedicação exclusiva. As inscrições serão abertas no dia 27 de janeiro e terminarão em 28 de fevereiro.

Confira o Edital.

Já a Prefeitura de Itamarati, distante 260 quilômetros de Manaus, lançou concurso publico com 128 vagas para professor, nutricionista, motorista, psicólogo e outros cargos, com salários que variam de 1 mil a 10 mil reais, em regime de trabalho semanal de 30 e 40 horas. 

Inscrições

Os interessados em concorrer às vagas disponibilizadas neste concurso devem realizar suas inscrições, via Internet, no endereço eletrônico www.concursos.institutoabare-ete.com.br, até o dia 3 de fevereiro de 2020

Edital

O edital do concurso Prefeitura de Itamarati está disponível, na íntegra, no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, edição de 16 de dezembro de 2019. Chave de acesso: 8FA57DE0.