Cotidiano

Concurso vai escolher as melhores fantasias infantis de carnaval

O evento será neste domingo, às 16h no Roraima Garden Shopping

Neste domingo, 23, a partir das 16h, as crianças mostrarão os trajes de carnaval em um concurso de fantasias, totalmente gratuito e com premiação aos três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino, no Roraima Garden Shopping.

Após a premiação, a festa será embalada por marchinhas de carnaval, com a presença de personagens dos filmes e desenhos infantis.

Na próxima terça-feira, 25, às 19h, a banda Xêru no Cangote se apresentará no Garden em um repertório variado com os sucessos atuais e do passado tocado em bailes e festas de carnaval. O evento é aberto a todas as idades.

Horário de funcionamento – Para o dia 24 de fevereiro, as lojas, quiosques e a Praça de Alimentação funcionarão em horário normal, das 10h às 22h. A Unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) atenderá a população das 10h às 20h, enquanto a Lotérica Garden funcionará das 10h às 19h. A agência dos Correios não funcionará. 

Na terça-feira, 25, feriado nacional de Carnaval a Praça de Alimentação abrirá às 11h, enquanto lojas e quiosques funcionarão a partir das 14h. A Lotérica Garden funcionará das 14h às 18h. Correios e unidade do Detran não abrirão as portas neste dia.

Publicidade