Cotidiano

Condutores devem trafegar com cuidado pelo Tancredo Neves

As ruas do bairro passam por obras e os condutores devem se atentar ás placas de sinalização

Os condutores que trafegam pelo bairro Tancredo Neves devem ficar atentos, pois 18 ruas do bairro estão passando por recapeamento e estão com placas indicativas de obras.

As interdições ocorrerão por trechos, sendo liberados gradativamente após a conclusão. Ao passar por ruas em obras é essencial que o motorista redobre os cuidados para evitar acidentes.

“É importante que todos os condutores fiquem atentos à sinalização, em especial, nesse momento de obras. As vias estarão sinalizadas, às vezes com impedimento total ou parcial. Quando o condutor perceber, tem que reduzir a velocidade e obedecer fielmente o direcionamento que está sendo permitido”, orientou o secretário municipal de Segurança Urbana e Trânsito, Raimundo Barros.

Os serviços começaram pelas ruas América Sarmento, Júlio Pinto e Latino. Nesta quinta-feira, 29, as equipes estão finalizando o primeiro trecho da Francisco Custódio de Andrade, que está interditada entre a rua Carlos Pereira de Melo e a avenida Princesa Isabel.

No pacote de obras serão contempladas também as ruas Lindolfo Bernardo Coutinho, Maria Rodrigues dos Santos, Belarmino Fernandes Magalhães, Moacir da Silva Mota, Francisco Inácio de Souza, Horácio Mardel de Magalhães, Travessa Júlio Pinto, João Evangelista Pereira de Melo, Lourival Silva, Alcides Lima, Leôncio Barbosa, Ivone Pinheiro, Ruth Pinheiro e Dalício Andrade de Faria. Os serviços são realizados com recursos próprios do município.

Além do recapeamento, alguns trechos vão receber obras de fresagem, onde o asfalto antigo é retirado para que um novo seja feito. Após a conclusão, serão implantadas as sinalizações verticais e horizontais. Em Boa Vista, já foram recapeados 165,85 km desde 2013 e mais 62,66 km estão em execução e a iniciar.