Cotidiano

Confira a Agenda Cultural deste final de semana

Programação cultural marca encerramento da semana de aniversário de Boa Vista

O fim de semana está chegando e com ele muitas opções culturais. A Prefeitura Municipal de Boa Vista (PMBV) divulgou nesta quinta-feira, 11, a programação especial deste final de semana para quem vai ficar em Boa Vista e curtir o encerramento da semana de aniversário da cidade.

Mostra Fotográfica – Nesta sexta-feira, 12, às 19h, a Prefeitura abre a edição 2019 da Mostra Fotográfica 9 de Julho, com o tema “Boa Vista, é muito amor envolvido!”. Na ocasião, serão apresentadas e premiadas as fotografias vencedoras do concurso.

A mostra fica aberta à visitação do público no prédio da Intendência até o dia 12 de agosto, de segunda a sábado, das 16h às 21h30. Depois dessa data, a exposição será itinerante.

Igarapé Musical – Neste sábado,13, acontece o tradicional Igarapé Musical, na Praça do Mirandinha, ainda em clima de São João.

A banda Elos vai levar o melhor do forró e do baião à praça, mas o palco estará livre a partir das 18h para todos aqueles que desejarem mostrar sua arte, seja por meio da música, poesia, teatro ou dança.

Durante o evento, a Praça do Mirandinha vai receber mais uma edição da Feirinha de Artesanato e Gastronomia, organizada pela Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). 

O Rei Leão
– O Teatro Municipal de Boa Vista recebe neste domingo, 14, às 19h, o musical “O Rei Leão”. Baseado na animação de sucesso da Disney, o espetáculo é protagonizado e dirigido por artistas locais, dividido em dois atos, com duas horas de duração. A classificação é livre.

Os ingressos podem ser adquiridos a preços de R$ 20 a R$ 80 pelo site do Ticket Phone.