Confira a programação cultural gratuita deste fim de semana em Roraima - Folha de Boa Vista
AGENDA
Confira a programação cultural gratuita deste fim de semana em Roraima
Feirinha, Família na Praça, Orla Music, Música no Mirante e espetáculo infantil no Teatro Municipal estão entre os eventos na agenda
Por Folha Web
Em 13/11/2021 às 16:30
Orla Music é um dos eventos da agenda (Foto: Leo Costa/PMBV)

Boa Vista dispõe de uma programação cultural gratuita para todos os gostos, em vários cantos da cidade. A agenda inclui Feirinha de Artesanato e Gastronomia, Música no Mirante, Família na Praça, Orla Music e um espetáculo infantil no Teatro Municipal.

"Família na Praça"

Neste sábado (13), o "Família na Praça" estará na Praça do Picote, no Complexo Poliesportivo Ayrton Senna, com a apresentação do músico Marcos King, que trará muita MPB e pop rock. O show começará as 19h.

Feirinha

Feirinha de artesanato é realizada no Parque do Rio Branco (Foto: Katarine Almeida/Semuc)

Hoje, das 17h às 20h30, a população poderá visitar a Feira de Artesanato e Gastronomia no Parque do Rio Branco e conferir uma infinidade de produtos artesanais, além de diversas opções gastronômicas. A Feirinha é promovida semanalmente, de quinta a sábado.

Orla Music

A Orla Taumanan, na região central de Boa Vista (Foto: Katarine Almeida/PMBV)

Das 19h às 21h de sábado é a vez do "Orla Music", com shows de pagode em ambas as plataformas: na superior, se apresenta o Grupo Nova Opção; na inferior, terá a banda Ousadia na Pegada.

Música no Mirante

O Instituto Boa Vista de Música (Foto: Katarine Almeida/PMBV)

Hoje também tem, a partir das 17h30, mais uma edição do "Música no Mirante", que desta vez receberá integrantes do Instituto Boa Vista de Música (IBVM), com um "Ensamble de Violoncelos".

Espetáculo infantil

Teatro Municipal de Boa Vista (Foto: Katarine Almeida/PMBV)

No domingo (14), a programação é destinada à criançada. A partir das 17h, na Sala Roraimeira, do Teatro Municipal, haverá o espetáculo "Feiurinha", baseado no livro "O Fantástico Mistério de Feiurinha", do escritor brasileiro Pedro Bandeira.

O espetáculo conta a trajetória de uma pobre moça, roubada quando criança pela Bruxa Malvada e vive em um castelo sombrio, com a Bruxa Belezinha e seu único amigo, o Bode. A menina, que nunca conheceu o mundo lá fora, cresceu pensando que o feio é o bonito e que o bonito é o feio. Mas ao quebrar o encanto do Bode, tudo pode mudar.

O ingresso pode ser adquirido com a doação de um quilo de alimento não perecível, por pessoa. A retirada do ingresso pode ser feita a partir das 8h de domingo, no Teatro Municipal. Os alimentos arrecadados serão doados para a Secretaria Municipal de Gestão Social (Semges), que fará a distribuição para famílias vulneráveis, acompanhadas pelas equipes.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!