Cotidiano

Confira dicas de filmes da Netflix para assistir no feriado

Lista conta com títulos para todos os gostos

A Netflix traz muitas novidades ao seu catálogo mensalmente. São novos filmes, novas séries, assim como novas temporadas de séries. A FolhaBV listou alguns dos lançamentos para quem vai passar o feriadão em casa.

Ela é demais

Na releitura do clássico adolescente de 1999, Ela é Demais, acompanhamos a vida de Padgett Sawyer (Addison Rae), uma influenciadora digital que precisa cumprir um grande desafio: transformar o antissocial e estranho Cameron (Tanner Buchanan) no garoto mais popular da escola.

Cinderella

Na nova e ousada abordagem musical da história tradicional que o público conhece, Cinderela (Camila Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite. Entretanto, com a ajuda de seu Fado Madrinho (Billy Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

Demais pra mim

Direto da Itália, a comédia romântica “Demais Pra Mim” ganha distribuição internacional esta semana pela plataforma de streaming Netflix, após passar pelo circuito comercial de seu país. Estrelado por Ludovica Francesconi, o filme dirigido pela estreante Alice Filippi conta a história de Marta, uma jovem que possui um rara doença genética denominada mucoviscidose, mais conhecida como fibrose cística. Afetando a produção de muco e com o risco deles ocuparem boa parte dos pulmões de forma rápida, uma crise é bem mais perigosa do que um ataque de asma e pode levar a uma morte rápida.

Quanto vale?

Em Quanto Vale?, Ken Feinberg (Michael Keaton) é um advogado que precisa aprender o verdadeiro significado de empatia quando se depara com uma tarefa quase impossível: determinar como compensar as famílias que sofreram perdas incalculáveis como resultado dos atentados de 11 de setembro de 2001. Baseado em uma história real.

Justiça em família

Em Justiça em Família, acompanhamos a história de Ray Cooper (Jason Momoa), um dedicado pai de família que procura justiça contra a companhia farmacêutica responsável por tirar do mercado um medicamento com potencial de salvar vidas pouco antes de sua esposa (Adria Arjona) morrer vítima de um câncer. Quando a busca pela verdade coloca sua filha Rachel (Isabela Merced) em perigo, a missão de Ray se torna uma caçada por vingança para proteger a única família que lhe resta.