Cotidiano

Confira dicas de filmes da Netflix para assistir no feriado

Confira os lançamentos de filmes em 2021

A Netflix traz muitas novidades ao seu catálogo mensalmente.  A plataforma reúne conteúdos de ação, drama e comédia. Atores consagrados fazem parte do elenco dos longas previstos ainda para este ano.

A FolhaBV listou alguns dos lançamentos para quem vai passar o feriadão em casa.

Mais recentemente, a Netflix informou que está investindo em produções nacionais. Por isso, entre os lançamentos, está um filme brasileiro.

7 Prisioneiros

O filme, estrelado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, conta a história de um jovem que sonha em dar uma melhor qualidade de vida para família que trabalha no campo.

Por isso, aventura-se em São Paulo, com a garantia de um novo emprego. Contudo, ao chegar ao local se depara com um trabalho exaustivo em um ferro-velho, tem sua carteira de trabalho apreendida e trabalha em situação análoga à escravidão. A história vai contar como o jovem lida com essa circunstância na cidade grande.


Alerta Vermelho

O filme é uma história de ação com aventura policial. O longa se passa no mundo dos crimes internacionais, quando é emitido o Alerta Vermelho, convocando o melhor investigador do FBI para localizar e capturar um dos criminosos mais procurados do mundo.


A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

O longa ‘A Princesa e a Plebeia: As Vilãs também Amam’ tem a atriz Vanessa Hudgens em três papéis diferentes: Rainha Margaret, Princesa Stacy e a prima de Margaret, Fiona.

O filme chegará ao catálogo no dia 18 de novembro e vai contar a história da herdeira do trono (duquesa Margaret) que deverá se casar.


tick, tick… BOOM

O longa, que deve ter estreia no dia 19 de novembro, conta a história de Jon, um garçom, que também é compositor, e sonha em escrever um musical.


Imperdoável

O longa, estrelado por Sandra Bullock, está previsto para ser lançado no dia 10 de dezembro.

A atriz interpreta uma ex-presidiária, que ao cumprir pena de 20 anos por um crime violento, precisa se reintegrar a uma sociedade que não esquece do seu passado. A sua única esperança é procurar por uma irmã mais nova em busca de ajuda.


Não Olhe Para Cima

O filme conta com estrelas em seu elenco, como Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, e está previsto para ser lançado no dia 24 de dezembro.

O longa conta a história de cientistas que descobrem um cometa em órbita no sistema solar, que está em rota de colisão direta com a Terra e eles precisam ajudar a população para que isso não aconteça.


A Filha Perdida

A Filha Perdida é o último longa previsto para ser lançado em 2021, no dia 31 de dezembro.

O filme conta a história de uma mulher divorciada, que tem sua vida voltada ao seu trabalho como professora e às filhas. Durante viagem das filhas para visitar o pai, ela decide viajar e conhece uma família que a faz lembrar do seu passado.

Leda precisa lidar com essa situação, se recuperar e confrontar o seu passado.