Cotidiano

Confira quais os serviços essenciais que irão funcionar

Unidades de saúde que realizam atendimentos de urgência e emergência funcionam normalmente

O Governo de Roraima informa que foi decretado ponto facultativo na próxima sexta-feira, 12, devido ao feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 11. Neste período, apenas os serviços essenciais vão funcionar na estrutura governamental.

SESAU                                                    

A Sesau informa que nesta quinta-feira, 11, dia de Corpus Christi e na sexta-feira, 12, não haverá mudanças no funcionamento de alguns prédios de responsabilidade da saúde estadual.

As unidades de saúde que realizam atendimentos de urgência e emergência, como Pronto Atendimento Airton Rocha, Pronto Socorro Francisco Elesbão, Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth e Pronto Atendimento Cosme e Silva funcionarão normalmente.

As unidades de saúde do Interior do Estado que possuem o serviço de urgência e emergência também funcionarão ininterruptamente para esta finalidade. A Central Estadual de Regulação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) é outro órgão que manterá suas atividades normais, durante 24 horas, por todo o feriado prolongado.

O Centro de Referência de Saúde da Mulher Maria Luíza Castro Perin, bem como os setores administrativos, retoma as suas atividades na segunda-feira, 15. A Clínica Médica Especializada Coronel Mota, o Núcleo Estadual de Reabilitação Física 05 de Outubro e o CCDI (Centro de Cardiologia e Diagnóstico por Imagem) também retornarão com os atendimentos no dia 15.

Com relação ao funcionamento do Hemoraima (Centro de Hemoterapia e Hematologia de Roraima), a gerência da unidade informou que abrirá na sexta-feira, dia 12, até às 12 horas, somente para doadores de plaquetas, previamente agendados. As atividades da unidade só serão retomadas em horário comercial a partir da segunda-feira, 15.

CAER

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) informa que nos dias 11 e 12 de junho não haverá atendimento nas lojas do Bairro São Pedro e agências no interior, devido ao feriado de Corpus Christi e ponto facultativo, respectivamente.

Neste período, os clientes devem entrar em contato por meio dos canais digitais – Site, Caer mobile, call center, chat e e-mail para atendimento. O atendimento comercial ocorre via e-mail: [email protected], onde o cliente poderá solicitar diversos serviços. Os serviços do Cadastro Comercial também são feitos pelo e-mail: [email protected].

No site da Companhia, no endereço eletrônico, o cliente tem acesso também a diversos serviços clicando nos ícones da Agência Virtual ou no Chat com o atendente virtual “Ed”. Para atendimento via chat, basta acessar o site e clicar no avatar localizado no canto inferior do lado direito a página e solicitar os serviços.

O App Caer Mobile é mais uma ferramenta de atendimento, e está disponível para Android na Google Play Store e IOS na App Store.

Os usuários também podem entrar em contato direto com a Caer por meio do WhatsApp (95) 98404-5313 ou clicando no link para tratar de problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água – funcionamento das 8h às 22h.

Para demais assuntos, a empresa disponibiliza ainda o Call Center: 0800.280.9520, que funcionará normalmente, das 8h às 18h e haverá regime de plantão para os serviços de manutenção das redes de água e esgoto e atendimento de ocorrências, bem como das Estações de tratamento e Estações elevatórias.

FALE COM A CAER:

Whatsapp: 95-98404-5313 (Problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água – funcionamento das 8h às 22h)