Cotidiano

Consórcio Brasmoove esclarece sobre Fake News

Caros cidadãos de Boa Vista, existem notícias em veículos comunicação e mídias sociais com informações distorcidas e inverídicas a respeito de nosso consórcio e da Zona Azul de Boa Vista.

Curiosamente, muitas destas inverdades foram ditas pela segunda colocada dentro do processo do Edital e descartadas pela Justiça, e estão sendo replicadas, inclusive, por agentes públicos.

Somos um consórcio formado por empresas técnicas, sérias, comprometidas com a verdade e estaremos empenhados com a qualidade dos serviços e com a total transparência para a Prefeitura e para a população, da mesma forma como temos agido nas tantas outras cidades do Brasil, durante mais de 38 anos no segmento de mobilidade urbana.

Além de Boa Vista, estamos também nos estacionamentos rotativos de São Paulo, Salvador e outras cidades. Nunca ganhamos qualquer edital de Pardal ou Radar em Boa Vista, sequer participamos da licitação.

Vale lembrar, também, que difamar ou caluniar pessoa física ou jurídica é crime e, na esfera cível, gera danos morais à vítima, razão pela qual o Consórcio Brasmoove/BV, através de suas consorciadas, estará notificando judicialmente esses ofensores, com objetivo de serem removidas as informações inverídicas propagadas nas redes sociais e serem, dependendo das ofensas, pagas as cabíveis indenizações.

E são tantas Fake News a nosso respeito que decidimos fazer uma página no Facebook para combatê-las com provas: vídeos, documentos e fatos incontestáveis.

Tudo para que você, cidadão, possa avaliar e entender tudo que verdadeiramente está ocorrendo no assunto Zona Azul. Venha conhecer nosso espaço no Facebook contra as fake news da Zona Azul de Boa Vista.

HTTPS://www.facebook.com/brasmoove

Consórcio Brasmoove/BV