Consumidores poderão renegociar dívidas com a Caer - Folha de Boa Vista
DE 19 A 23 DE OUTUBRO
Consumidores poderão renegociar dívidas com a Caer
O mutirão de conciliação, que será feito por meio de videoconferência, é resultado de uma parceria firmada entre a Companhia e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça de Roraima
Por Folha Web
Em 17/10/2020 às 09:17
O mutirão é destinado aos clientes identificados pela Gerência Comercial e Assessoria Jurídica da Caer, que são notificados por meio de carta convite (Foto: Ascom Caer)

Entre os dias 19 e 23 de outubro, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), realiza a terceira fase da campanha de negociação de débitos para os 200 maiores devedores.

O mutirão de conciliação, que será feito por meio de videoconferência, é resultado de uma parceria firmada entre a Companhia e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça de Roraima.

Conforme o diretor comercial e do interior da Caer, Cícero Batista, o acordo facilita o pagamento das dívidas dos consumidores com prazo para a entrada, parcelamento e isenção de juros e multas.

“A negociação nesta modalidade em parceria do TJRR é importante para que os clientes fiquem adimplentes com a Empresa sem comprometer a renda devido às vantagens ofertadas, o que tem gerado resultados positivos entre a Caer e os consumidores”, disse.

O mutirão é destinado aos clientes identificados pela Gerência Comercial e Assessoria Jurídica da Caer, que são notificados por meio de carta convite para as audiências realizadas com representantes da Caer e do Judiciário via plataforma virtual.

FACILIDADE - A empresa oferece aos usuários notificados descontos de até 100% nos juros e multas e parcelamento dos débitos em até 60 vezes na própria fatura e/ou 12 vezes no cartão de crédito. Outra facilidade é o prazo para pagamento da entrada de 10% do valor negociado, que foi estendido para 30 dias contados da data da homologação do acordo.

Cícero Batista ressaltou que os clientes que desejarem negociar débitos também podem buscar o setor comercial na sede da empresa, localizada na rua Melvin Jones, 219, São Pedro, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30, ou por meio dos canais digitais disponíveis.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Damiao disse: Em 17/10/2020 às 12:47:02

"Caer do Messias de Jesus ta quebrado. Também ali e tanto funcionário que da até medo de entrar lá. "