Cotidiano

Convocados para a Saúde devem enviar documentação pela internet

Medida segue as recomendações de decretos municipais para evitar aglomerações 

Os profissionais da saúde convocados no último concurso público da Prefeitura de Boa Vista podem enviar pela internet a documentação necessária para a posse. Na última quinta-feira (19), a prefeita Teresa Surita convocou 237 profissionais para reforçar o combate à Covid-19.

A medida segue as determinações de decretos municipais e tem por objetivo evitar aglomerações desnecessárias diante da confirmação de casos do novo coronavírus em Roraima.

Os convocados devem encaminhar a documentação pessoal para o e-mail: [email protected]. O envio é indispensável, pois a posse fica condicionada à apresentação dos documentos pessoais, certidões e as declarações constantes no decreto de nomeação.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3621-1747 ou 1742.

A entrega dos documentos originais deverá ser feita posteriormente quando solicitada pela equipe de Recursos Humanos da Prefeitura de Boa Vista. Após o envio da documentação, com a devida análise, as equipes do município entrarão em contato com o candidato para agendar a perícia médica, onde estes apresentarão todos os exames médicos (originais), bem como o formulário Pré -Admissional.

Foram convocados 55 médicos, 43 enfermeiros, 80 técnicos em enfermagem, 30 farmacêuticos, 28 condutores de unidade móvel de saúde e 1 analista especialista em epidemiologia e vigilância em saúde que devem assumir imediatamente seus postos de trabalho.