Cotidiano

Coordenador do Movimento Pró Armas cumpre agenda em Boa Vista

A visita de Marcos Pollon é acerca da legislação que ampara o porte de arma em trânsito aos colecionadores, atletas e caçadores (CAC)

Durante três dias, o coordenador do movimento Pró Armas, Marcos Pollon estará em Roraima, onde cumprirá agenda de reunião com representantes de instituições de segurança pública, e entrevistas. Ele chega a Boa Vista no fim da tarde desta segunda-feira, 21.

A visita de Pollon é acerca da legislação que ampara o porte de arma em trânsito aos colecionadores, atletas e caçadores (CAC), no intuito de viabilizar a difusão do conhecimento a respeito do assunto.

O coordenador terá reuniões com o comando da Polícia Militar, delegado Geral da Polícia Civil, e Ordem dos Advogados (OAB).

Além disso, Pollon irá se reunir com a Superintendência da Polícia Federal em Roraima, Polícia Rodoviária Federal e com o comando Regional Militar do Exército.

Ainda durante a visita, será feita a divulgação do Projeto Brasil, onde Marcos Pollon fará uma palestra com esse tema. “Nessa palestra será tratado o que mudou, o que precisa mudar e os próximos passos para um país livre”.

Marcos Pollon é advogado, especialista em legislação de controle de armas, ativista pró armas, um dos idealizadores do Movimento Pró Armas, cujo objetivo é produzir informações sobre o acesso civil às armas de fogo, seja como cidadão comum ou como atirador esportivo, caçador ou colecionador.