Cotidiano

Corpo de Robério Nunes será velado no Tribunal de Justiça

O desembargador Robério Nunes dos Anjos vinha a algum tempo lutando contra um câncer no fígado

O velório do desembargador Robério Nunes dos Anjos que na manhã de hoje (08) em decorrência de um câncer no fígado ocorre no Tribunal da Justiça localizado no Centro Cívico a partir das 14h30.

O sepultamento está marcado para esse domingo (08) no Cemitério Campo da Saudade na avenida Centenário, 373 – Cinturão Verde, a partir das 11 horas.

De acordo com o desembargador Almiro Padilha, Robério Nunes teve um papel fundamental na criação do Tribunal de Justiça em Roraima.

“Ele foi o primeiro presidente, exerceu uma liderança plena, foi um homem honrado de magistratura correta, é uma perda muito grande, ele foi o meu mentor em uma época que eu nunca tinha pensado em ser juiz. Uma pessoa que viveu para a magistratura” relatou.

Falecimento

O desembargador Robério Nunes dos Anjos vinha a algum tempo lutando contra um câncer no fígado. Ontem, ele teria passado mal e sido levado ao hospital da Unimed onde faleceu na manhã de hoje.

O magistrado foi o primeiro presidente do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), esteve à frente da gestão do Poder Judiciário do Estado por duas vezes e se aposentou em maio de 2011.