Cotidiano

Corrida de 7km marca 15 anos da Polícia Civil em Roraima

A largada e a chegada será na frente da Cidade da Polícia, no bairro Canarinho

A 2° edição da Corrida da Polícia Civil será realizada no próximo domingo, dia 21, com participação de 400 pessoas. Além de incentivar a prática de esportes, a competição encerra as comemorações pelos 15 anos de institucionalização da PCRR (Polícia Civil de Roraima).

A largada e a chegada será na frente da Cidade da Polícia, no bairro Canarinho, em Boa Vista. A concentração terá início às 17h e a largada será às 17h30. A prova terá a categoria masculino e feminino, o percurso é de 7km.

Os inscritos já podem retirar seus kits na Sorveteria Hola Mexicano, na avenida Benjamin Constant, Centro, das 12h às 18h, sendo necessário apresentar o RG e CPF do responsável pela inscrição. Não serão entregues kits de corrida no dia e nem após o evento.

De acordo com a delegada-geral adjunta da Polícia Civil, Elisa Mendonça, todos os corredores que finalizarem o percurso receberão medalha de participação. “Os servidores da PCRR que chegarem nas três primeiras colocações receberão troféus, não haverá premiação em dinheiro”, destacou a delegada.

Também haverá apresentação da Banda da PMRR (Polícia Militar de Roraima) e, antes da corrida, uma aula de zumba aberta aos participantes, como forma de aquecimento.

Para o delegado-geral, Herbert de Amorim Cardoso, a corrida, além de encerrar as atividades alusivas aos 15 anos de institucionalização da PCRR, também objetiva aproximar a comunidade da Polícia. “Para encerrar este momento, a corrida foi planejada com o objetivo de aproximar a comunidade da polícia, através da atividade física”, destaca Cardoso.