Cotidiano

Criançada tem programação cultural gratuita em shopping

Terá show Brincando com Música, oficina de Construção de Brinquedos, espetáculo ‘Soletramos’ e brincadeiras de História Continuada

Neste sábado (14), acontece mais uma edição do projeto Pátio Kids, com programação gratuita ao público infantil que participará do “Show Brincando com Música” e Oficina de Construção de Brinquedos. No dia 28 deste mês, será apresentado o espetáculo “Soletramos”, além de brincadeiras de História Continuada, com distribuição de livros infantis. Tudo será na praça de eventos do shopping, a partir das 19h.

O publicitário Fabiano da Silva, responsável pela programação, disse que os projetos elaborados são ligados à essência da educação, somados ao resultado de suas pesquisas de mais de 15 anos sobre a cultura da infância. “As metodologias são utilizadas visando a integração em grupo, a prática de cooperação entre as crianças, a distração da mente e, claro, a diversão”, explicou.

O projeto Pátio Kids é realizado há mais de dois anos, com a finalidade de proporcionar ao público infantil ludicidade, interação e diversão. “O shopping não é apenas um centro de compras. Aqui, trabalhamos para proporcionar experiências memoráveis. Se os pais podem vir se divertir, os filhos também podem e devem. Fazemos questão de sempre pensar em programação para toda a família”, disse o coordenador de marketing do shopping, Araújo.

Ele disse que foi elaborada uma programação extensa para promover diversão também durante a Semana da Criança, por isso as ações se estenderão até o dia 26 de outubro com o show musical ‘
A Princesa do Gelo’.