Crianças fazem exames e tiram documentos durante comemoração - Folha de Boa Vista
PARQUE ANAÚA
Crianças fazem exames e tiram documentos durante comemoração
A programação incluiu a entrega de 10 mil brinquedos, entregas de pipas, banho de mangueira, apresentações, entre outras atividades
Por Marília Mesquita
Em 12/10/2021 às 18:22
A manicure Andreina Del Valle, de 30 anos, também aproveitou para tirar a primeira carteira de identidade da filha de 1 ano e 7 meses. (Foto: Nilzete Franco Folha BV)

Durante as comemorações do Dia das Crianças, nesta terça-feira, 12, no Parque Anauá, os pais puderam aproveitar para realizar exames médicos e tirar a primeira via da carteira de identidade dos filhos.

Como é o caso da auxiliar de dentista Carolina Fonseca, de 27 anos, que trouxe a filha Ananda Fonseca, de 08, para realizar o primeiro exame oftalmológico.

“Todos os pais deveriam ter uma atenção redobrada em relação à saúde dos filhos, principalmente a da vista, que estão expostos a celular, televisão”, disse Carolina.

Durante as comemorações as crianças puderam realizar exames oftalmológicos. (Foto: Nilzete Franco Folha BV)  

A manicure Andreina Del Valle, de 30 anos, também aproveitou para tirar a primeira carteira de identidade da filha de 1 ano e 7 meses.

“Eu não sabia aonde tirava esse documento e aproveitei para tirar o primeiro registro da minha filha. Além disso, vamos poder aproveitar o dia das crianças”, comentou Andreina.

Os pais aproveitaram para tirar a primeira via da carteira de identidade dos filhos. (Foto: Nilzete Franco Folha BV) 

A programação incluiu a entrega de 10 mil brinquedos, entregas de pipas, banho de mangueira, apresentações, entre outras atividades.

A comemoração teve inicio pela manhã e segue até a noite com diversas atrações. 

“Hoje tivemos uma vasta programação para as crianças, distribuindo pipas e brinquedos. Passamos por momentos de dificuldades, devido à pandemia, e estamos retribuindo para as famílias do Estado com um momento de lazer, bem-estar e cultura”, destacou o governador do Estado, Antonio Denarium.  

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!