Cotidiano

Crianças representam Roraima em concurso nacional de beleza

Isadora Rodrigues de 4 anos e Louise Andrade de 6 anos entraram no mundo dos concursos de beleza em abril

As pequenas Isadora Rodrigues de 4 anos, e Louise Andrade de 6 anos vão representar Roraima no Concurso Mini Miss Brasil Mundial 2021, que vai ocorrer entre os dias 24 e 26 de setembro em Porto Alegre.

Elas entraram nesse mundo dos concursos de beleza este ano no concurso de Mini Miss Roraima Oficial que ocorreu no dia 10 de abril.

Na ocasião, Louise Andrade ficou em terceiro lugar no concurso Mini Miss Roraima, e foi consagrada mine miss Boa Vista para representar o Estado no concurso Nacional.

A mãe de Louise afirma que o sonho da filha é ser miss para poder ajudar as pessoas e viajar o mundo todo. Ela relata também que o maior desafio é arcar com as despesas.

“Louise quer ser miss pois quer viajar muito, conhecer outros lugares, ajudar as pessoas, e também ser famosa, no entanto apesar de entrar neste mundo mágico e encantador os custos sãos altos para quem deseja realizar este sonho”, frisa Kellis Andrade.

Eleita como a mini miss baby no concurso Mini Miss Roraima Oficial Isadora Rodrigues de 4 anos ganhou em primeiro lugar na categoria baby e irá representar o Estado no concurso Nacional.